sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comunicado!

    O C.A.A.B (Centro Acadêmico de Enfermagem Arlete Bernini) vem por meio deste, informar que no dia 04 de novembro de 2010 às 13:30 horas foi realizada a Assembléia Geral (publicada em edital) no DENSP, para esclarecimentos a  respeito da necessidade da mudança do nome do C.A, e devido a afirmações incorretas à respeito por parte de algumas pessoas. Desta reunião, por votação unânime entre os presentes, ficou firmada a decisão de permanecer o nome do C.A como (Centro Acadêmico de Enfermagem Arlete Bernini), e também, da abertura de inscrições de chapas para eleição de representantes para a gestão 2010/2011. Após, foi notificado em edital no DENSP, o período destinado a inscrições de chapas, do dia 17 ao dia 22 de novembro de 2010.
E posteriormente, no dia 25 de novembro de 2010 às 13h30min horas, sala 120, no campus de uvaranas – UEPG, realizou – se em Assembléia Geral (convocada em edital), a posse por aclamação da única chapa inscrita para a dirigência da gestão 2010/2011 do C.A.A.B (Centro Acadêmico de Enfermagem Arlete Bernini) como primeira pauta da reunião.
     Portanto, para informamos a comunidade em geral e aos discentes que “não compareceram a nenhuma das Assembléias convocadas”, segue abaixo a relação dos nomes dos discentes que compõem a chapa eleita e que representarão as coordenadorias da gestão 2010/2011 do C.A.A.B:

Coord geral: Maria Alina Lurdes Oliveira. (3°)                                                           
Vice: Jéssica Cristina de Lima Alípio. (2°)
Coord Administrat:Ediane Suellen dos Santos(3°)                                                     
Vice: Michael Jonathan Rodrigues Machado.(2°)
Coord. de Finanças:Juliana Aparecida Testi(3°)                                                          
Vice: Maria Fernada Brusamolin Silva.(1°)
Coord de relações Públicas e Markenting: Jemima R. Fürstenberger.(3°)             
 Vice: Priscila Martha Martins.(3°)
Coord de assuntos acadêmicos: Fernanda Renata Canteri.(3°)                                  
Vice: Francielli de Souza Pereira.(3°)
Coord de Esportes:Leonardo Tobias.(1°)                                                                      
Vice: Thabata Clarissa Nicolaio. (1°)
Coord de Eventos e cultura: Jade Caroline Bail. (1°)                                                   
Vice: Aline Bettes.(1°)
Coord de Promoção social e cidadania: Larissa Marcondes.(1°)                                 
Vice: Bianca Fontana Aguiar. (1°)    

Como segunda pauta da reunião, também discutimos algumas ações a serem realizadas no início no ano letivo de 2011:

1) Criação de CNPJ e de uma conta em banco para depósito do dinheiro arrecadado pelo C.A, através da realização de mini – cursos, vendas e afins... (Já possível devido a finalmente a regularização do C.A);
2) Reunião com o reitor a respeito da aquisição de sede física para o C.A;
3)  Participação do C.A na Semana de Enfermagem 2011;
4) Criação de uma LIGA multidisciplinar dentro da Coordenadoria de Eventos e Cultura;
5) Trote Solidário (Arrecadação de fraldas pediátricas para famílias carentes do Hospital Evangélico de Ponta Grossa);
6) Confecção dos jalecos padronizados previamente pelo DENSP;
7) Confecção de canecas personalizadas, adesivos, camisetas e botons;
8) Encomenda de bolsas, moletons e mochilas;

Atenciosamente


                                             
     Coordenadoria de relações Públicas e Markenting
                                            C.A.A.B
                                              

3 comentários:

  1. Como ex membro do CA parabenizo a nova chapa e espero que seja uma administração sólida e consciente dos maiores interesses envolvidos, os acadêmicos!
    Torço para que política seja feita de forma não partidária!
    Também gostaria de saber quem faz as postagens, se possível...
    Vejo que minha opinião não parece ser de consenso, mas mesmo assim gostaria de ajudar, ou esclarecer algumas dúvidas! Para isso deixo meu e-mail para contato:
    elilson.v@hotmail.com

    Att.

    Elilson Vieira

    ResponderExcluir
  2. Oi Elilson, muito obrigada pelos parabéns, gostaria de enfatizar que fazemos parte de uma juventude independente, que é inclusive uma das bandeiras que nós defendemos com unhas e dentes e não aceitamos de maneira nenhuma políticas partidárias ou correntes estudantis baseadas em partidos políticos, acho que a maioria das postagens são feitas pela jemima e por mim, mas todos os integrantes do CA podem postar, nós entraremos em contato com toda certeza... Um abraço, Ediane Suellen, Coordenadora Administrativa...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Elilson
    Críticas e vontade de ajudar o CA são muito bem vindas! Afinal de contas, é só através mesmo de democracia e de união que conseguiremos lutar pelos objetivos do CA, objetivos estes focados nas necessidades da comunidade acadêmica, e de podermos contribuir humildemente um pouquinho com a Enfermagem.
    Em relação às postagens, a responsabilidade da manutenção e formatação do blog compete à Coordenadoria de Relações Públicas e Marketing, composto pela pessoa aqui que vos fala, Jemima...rs e pela acadêmica Priscila Martha Martins. Mas na verdade, é como a Edi acima comentou, TODOS os membros do CA possuem liberdade de publicar postagens.
    E - mails para contato:
    caab.enf@gmail.com;
    jemimafurs@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir