quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trote Solidário


  Olá! Pessoas...rsrs. Este post é para divulgar o "trote solidário", uma super campanha de arrecadação de fraldas para os bebês de famílias carentes do Hospital e Maternidade Evangélico da cidade de Ponta Grossa e que o Centro Acadêmico está promovendo em parceria  com o DENSP (Departamento de Enfermagem e Saúde Pública).
 Lembramos que ninguém é obrigado a participar, porém, lembramos que o trote solidário é uma atividade pacífica, em que os acadêmicos podem contribuir de maneira solidária e de livre e espontânea vontade com uma comunidade carente.
  Fiquem livres para contribuir....rsrs... Comece você, a fazer a diferença! Levantando uma das bandeiras da Enfermagem, a HUMANIZAÇÃO.

Banner:


                                                                                                                   

                                                                                                                     Jemima
Coordenadoria de Relações Públicas e Marketing

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Vocês já pensaram na possibilidade de participar do Prêmio Trote da Cidadania? Mais informações em www.trotedacidadania.org.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Meu nome é Jemima,e em nome do Centro Acadêmico, gostaria de dizer que nos sentimos muito lisonjeados pelo convite. Visitei o site e eu particularmente, gostei muito da iniciativa de vocês. Porque é triste ainda ver que muitas pessoas prefiram dar as "boas vindas" aos calouros de forma humilhante, ao invés de reconhecer a necessidade de integrar os futuros profissionais com a comunidade, a qual inclusive, paga para eles estudarem.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Só queremos eclarecer que somos contra toda e qualquer forma de trotes violentos, pois decidimos realizar esta Campanha justamente para fazer a diferença entre o meio acadêmico!
    Maria Alina Lurdes Oliveira
    Coordenadora Geral do CAAB-UEPG

    ResponderExcluir
  4. Eiiii lindo esse Banner que eu fiz né? ^^ Beijos meninas

    ResponderExcluir